Nossa missão
Proporcionar soluções em tecnologia, informação e desenvolvimento para empresas e pessoas, de modo a garantir plena satisfação de nossos clientes.
Nossa visão
Alcançar a plena satisfação dos clientes todos os dias, em todos os setores, tornando a Alldaz referência na área que atua.
Nossos Valores
Qualidade e Inovação
Excelência Operacional
Segurança Aos Nossos Clientes
Princípios de relacionamento com nossos clientes
1. Entender as dores e necessidades do cliente
Entender o que o nosso cliente está buscando e conversar com ele! Dessa forma, nós da Alldaz conseguimos entender o que faz nosso cliente buscar determinado produto, em qual momento e o porquê. Para que isso aconteça, é necessário que façamos perguntas, para compreender preferências e nos colocarmos no lugar do nosso cliente: EMPATIA
2. Tratar cada cliente de acordo com seu perfil
Após conversa com nosso cliente e entender suas preferências e gostos, buscamos definir o seu perfil. Mas por que isso? O fato é que, com uma COMUNICAÇÃO personalizada, a possibilidade de criarmos um laço com nosso cliente é muito maior.
Se a pessoa buscou por um atendimento, seja ele pessoal, telefônico ou eletrônico, é porque espera que nós, da Alldaz, que tenhamos as melhores soluções e/ou dicas. Dessa maneira, conseguimos transmitir um maior conhecimento e entendimento dos desejos de nosso cliente e assim suprir suas expectativas.
3. Simpatia e ter prazer em servir
Sabe aquele ditado “um belo sorriso abre portas”? Nós sabemos que isso é uma grande verdade. Quando somos receptivos, recebemos o mesmo de volta. E ser simpático e ter prazer no que está fazendo traz um sorriso e uma receptividade natural. Nossa equipe de atendimento ao cliente esta disposta sempre, com ideias transformadoras e engajamento em resolver os problemas de nosso cliente.
Atender é um sinônimo de SERVIR. Quando a pessoa é recebida com uma mensagem: “Olá, bom dia! Tudo bem? Em que posso te ajudar?”, você não está sorrindo para ela. E nossa equipe entende isso, quer dizer que sabe como tratar nosso cliente e ama o que faz.
4. Nunca deixar o cliente de lado
Para nós, é extremamente importante acompanhar o cliente até a jornada final. Seja relacionado a um problema, uma compra ou a resolução de algum caso específico. E isso não entendemos como um diferencial, e sim como uma OBRIGAÇÃO.
Atendimento para a Alldaz é prestar atenção, levar em conta os anseios do cliente e cuidar para que tudo saia da forma correta. É entender quem está do outro lado e prezar por qualidade.
O que nós devemos fazer por você ?
Tire todas as suas dúvidas com nossa equipe de atendimento. Fale a qualquer momento com a nossa equipe especializada por whatsapp ou abra um chamado por nossa central de relacionamento.
Com um controle de qualidade interno, somado aos recursos automatizados de nosso parceiro de distribuição, a Alldaz conta com extrema agilidade e segurança na separação e postagem do seus produtos.
A entrega é garantida pelas sólidas parcerias com grandes transportadoras nacionais. A Alldaz confere ainda uma segurança especial nas embalagens, tudo para o seu produto chegar em perfeitas condições até sua residência.
A Alldaz possui o selo SITE BLINDADO de segurança. Que não deixa que dado algum trafegue pela internet sem que seja criptografado. Isso significa segurança total para os seus dados pessoais e os dados da transação.
Com objetivo de ser uma loja transparente e eficaz, a Alldaz busca constantemente melhorias em seu processo interno e atendimento para que cada vez mais possamos prestar um serviço com a qualidade que nossos clientes merecem.