Como funciona o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a ser contado a partir data de faturamento do produto, após a emissão da nota fiscal eletrônica. O processo de faturamento pode levar até 48 horas úteis. Portanto, o prazo máximo para mercadoria chegar no local de destino será: prazo do frete + 48 horas úteis.
Você pode acompanhar o status do seu pedido e o prazo de entrega em Meus pedidos. Você também receberá e-mails com cada atualização de status do seu pedido.
O prazo para entrega do produto varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido.
Nos casos de aquisição de dois ou mais produtos com prazos de entrega diferentes, o prazo de entrega a ser considerado será sempre o maior.
Em caso de dúvida, fique a vontade para entrar em contato com um de nossos Canais de Atendimento.
Como solicito troca ou devolução do produto adquirido?
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto entre em contato conosco pela central de atendimento:
• Acessar o endereço eletrônico https://alldaz.com.br/contato/ ;
• Selecionar a opção desejada para o motivo do contato;
• Informar nome completo, e-mail, telefone e documentos (CPF/CNPJ);
• Número do pedido e/ou Nota Fiscal;
• Informar o motivo no corpo da mensagem (ex. Produto avariado pelo transporte, produto divergente, etc.).
Após enviado o formulário será aberto uma ocorrência em nosso sistema, e dentro do prazo de 48 horas o seu caso será analisado e entraremos em contato por e-mail ou telefone.
Como realizo a alteração do endereço de entrega?
É de extrema importância que o cliente faça contato urgente com a nossa central de atendimento. Será solicitado um e-mail para formalizar o pedido de alteração de endereço.
Vale lembrar que a entrega em endereço diferente do comprador cadastrado no site passará pelo processamento. Isso pode acabar aumentando o tempo para a liberação, podendo atrasar o envio do pedido. Portanto, o pedido de alteração de endereço deve ser solicitado rapidamente.
Como cancelo meu pedido?
Para solicitar o cancelamento do pedido entre em contato com nossa Central de atendimento, o mais breve possível:
Abra um chamado através: Central de Relacionamento
Por Telefone ou WhatsApp: (43) 9 9964-7278.
Caso a solicitação de cancelamento demore a ser feita e o produto já esteja com a transportadora a Loja Alldaz não poderá reverter a logística e o frete, que no caso será custeado pelo cliente.
É seguro comprar na Alldaz?
A Alldaz se compromete com a segurança e o sigilo das informações de seus clientes fornecidas à loja.
* Nas compras com cartão de crédito e débito as informações do titular não são registradas em nosso servidor.
Constantemente investimentos em tecnologias avançadas na proteção de dados são feitos para garantir uma compra segura.
Selos e Certificados
Site Blindado: A Alldaz é protegida pelo sistema Site Blindado contra Hackers. A Loja Virtual passou por uma bateria de testes de vulnerabilidades que foram aprovados. Sendo assim, o site está protegido contra tentativas de exploração e obtenção de informações confidenciais não autorizados através das técnicas de invasão mais conhecidas.
SSL Site Blindado: Os certificados digitais SSL Blindado, possuem criptografia de 2048 e 4096 bits. São os mais modernos do mercado e fazem parte da suíte de blindagem de sites. Podem ser usados para criptografar a comunicação do site com os browsers dos seus usuários, impedindo que hackers interceptem os dados e consigam usá-los para cometer fraudes.
Google Safe: Para proteger os usuários, o Google usa scanners automáticos que procuram constantemente por malwares (tipos de software malicioso desenvolvidos para prejudicar um computador ou uma rede ) nos sites. O selo do Google Safe indica que a Alldaz é recomendada pelo Google.
Além destes, temos outros selos e certificados que podem ser encontrados no rodapé do site, como Compre & Confie, ABCOMM,
Sendo assim: Comprar na Alldaz é seguro.
Mais Dúvidas Frequentes
DÚVIDAS RELACIONADAS A COMPRA SEGURA
Senhas e Cookies
A Alldaz respeita a privacidade dos seus dados e garante que é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos “cookies” em seu computador.
Cookies são tecnologias que nos ajudam a oferecer serviços personalizados a nossos visitantes. Eles têm a capacidade de determinar que informações de serviços, conteúdos e suporte são apropriadas para você e para o seu computador, tornando mais fácil, eficaz e ágil sua navegação em nosso site.
A Alldaz não tem a intenção de invadir sua privacidade durante sua visita.
Compras com Cartão de Crédito
A loja Alldaz não armazena nenhuma informação referente aos cartões de débito ou crédito, sendo utilizado apenas para o processamento da sua compra, com isso suas informações permanecem seguras e sigilosas.
Compromisso
A Alldaz se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado.
Identificação
Para facilitar suas futuras compras, a Alldaz desenvolveu um sistema de identificação. Assim, na próxima compra, você não precisa preencher seu cadastro novamente. A Alldaz armazena apenas os dados cadastrais, ou seja, nome, CPF, sexo, telefone, CEP, data de nascimento e e-mail. Você pode cadastrar mais de um endereço para entrega. Nosso objetivo é unicamente agilizar seu processo de compra e criar ofertas especiais para você.
Ao criar sua identificação, na próxima compra, você será recebido nominalmente pela Alldaz, com uma saudação especialmente criada para você.
Caso você tenha esquecido a sua senha, solicite a Alldaz que renove sua senha na tela de login, no campo “Esqueci minha senha”.
Privacidade e Segurança
Você é um cliente muito especial para a Alldaz.
Temos o compromisso em zelar por sua privacidade e garantia do sigilo de informações, além de realizarmos constantes investimentos em tecnologias avançadas de proteção de dados. Tudo isso para deixar sua experiência de compra ainda mais tranquila e agradável.
A Alldaz tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
A Alldaz utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pelo Alldaz de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
Segurança das Informações
A Alldaz compromete com a segurança e o sigilo das informações de seus clientes fornecidas à Loja Virtual*.
* Nas compras com cartão de crédito e débito as informações do titular não são registradas em nosso servidor.
Constantemente investimentos em tecnologias avançadas na proteção de dados são feitos para garantir uma compra segura.
Selos e Certificados
Site Blindado: A Alldaz é protegida pelo sistema Site Blindado contra Hackers. A Loja Virtual passou por uma bateria de testes de vulnerabilidades que foram aprovados. Sendo assim, o site está protegido contra tentativas de exploração e obtenção de informações confidenciais não autorizados através das técnicas de invasão mais conhecidas.
SSL Site Blindado: Os certificados digitais SSL Blindado, possuem criptografia de 2048 e 4096 bits. São os mais modernos do mercado e fazem parte da suíte de blindagem de sites. Podem ser usados para criptografar a comunicação do site com os browsers dos seus usuários, impedindo que hackers interceptem os dados e consigam usá-los para cometer fraudes.
Google Safe: Para proteger os usuários, o Google usa scanners automáticos que procuram constantemente por malwares (tipos de software malicioso desenvolvidos para prejudicar um computador ou uma rede ) nos sites. O selo do Google Safe indica que a Alldaz é recomendada pelo Google.
Além destes, temos outros selos e certificados que podem ser encontrados no rodapé do site, como Compre & Confie, ABCOMM,
Comprar na Alldaz é seguro.
Tecnologia
Todas as informações são codificadas pela tecnologia SSL e arquivadas em um ambiente interno próprio, e de acesso exclusivo da Alldaz. Isso significa que nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada (codificada) utilizando os melhores algoritmos disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.
DÚVIDAS RELACIONADAS A PEDIDOS
Como Cancelar meu Pedido ?
Para solicitar o cancelamento do pedido entre em contato com nossa Central de atendimento, o mais breve possível:
Abra um chamado através: Central de Relacionamento
Por Telefone ou WhatsApp: (43) 9 9964-7278.
Caso a solicitação de cancelamento demore a ser feita e o produto já esteja com a transportadora a Loja Alldaz não poderá reverter a logística e o frete, que no caso será custeado pelo cliente.
Acompanhe o Status do seu Pedido On-line
Acompanhe o seu pedido dentro da área: Meus Pedidos
Ao lado direito de suas informações irá aparecer os pedidos realizados. Verifique no campo “Status” qual a situação de seu pedido:
Novo – Pedido registrado no sistema WEB.
Aguardando identificação do pagamento: problemas com a finalização do pedido. Pedido não concluído pelo cliente outra transação não efetivada. O pedido com este status é considerado apenas como uma tentativa/simulação de compra. Por esse motivo, este será cancelado em nosso sistema. Para maiores esclarecimentos por favor entre em contato através de nossa central de atendimento: Central de Atendimento Alldaz ou pelo telefone/whatsapp (43) 9 9964-7278.
Setor de proteção ao cliente: Por motivo de segurança, todos os pedido estão sujeitos à confirmação dos dados do cadastro e entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e ou por e-mail, e tem como principal objetivo garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão,é fundamental que todos os dados cadastrais sejam informados corretamente, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.
Aguardando a documentação: Para segurança do cliente, foi enviado um e-mail solicitando informações complementares para dar continuidade no processo de liberação do pedido.
Aguardando a disponibilidade do produto: Seu pedido já está no setor de expedição, no entanto estamos providenciando a disponibilidade de um ou mais itens de seu pedido para finalizar o pacote.
Setor de expedição: Seu pedido foi liberado pelo setor de proteção ao cliente. O produto já está em processo de separação, faturamento e embalagem para envio.
Aguardando coleta: Pedido embalado e faturado, aguardando a coleta dos Correios ou da Transportadora conforme escolhido na ocasião da compra.
Cancelado pela loja: Não foi possível finalizar seu pedido. Este informe foi enviado para o e-mail cadastrado.
Cancelado pelo cliente: Produto cancelado a pedido do cliente.
Acompanhe Online seu Pedido
Acompanhe o seu pedido dentro da área: Meus Pedidos
Ao lado direito de suas informações irá aparecer os pedidos realizados. Verifique no campo “Status” qual a situação de seu pedido:
Novo – Pedido registrado no sistema WEB.
Aguardando identificação do pagamento: problemas com a finalização do pedido. Pedido não concluído pelo cliente outra transação não efetivada. O pedido com este status é considerado apenas como uma tentativa/simulação de compra. Por esse motivo, este será cancelado em nosso sistema. Para maiores esclarecimentos por favor entre em contato através de nossa central de atendimento:Central de Atendimento Alldaz ou pelo telefone 43 – 9 9964-7278.
Setor de proteção ao cliente: Por motivo de segurança, todos os pedido estão sujeitos à confirmação dos dados do cadastro e entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e ou por email, e tem como principal objetivo garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão,é fundamental que todos os dados cadastrais sejam informados corretamente, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.
– Para liberação das compras com pagamento através de cartão de crédito, o cadastro do telefone fixo é obrigatório.
Aguardando a documentação: Para segurança do cliente, foi enviado um email solicitando informações complementares para dar continuidade no processo de liberação do pedido.
Aguardando a disponibilidade do produto: Seu pedido já está no setor de expedição, no entanto estamos providenciando a disponibilidade de um ou mais itens de seu pedido para finalizar o pacote.
Setor de expedição: Seu pedido foi liberado pelo setor de proteção ao cliente. O produto já está em processo de separação, faturamento e embalagem para envio.
Aguardando coleta: Pedido embalado e faturado, aguardando a coleta dos Correios ou da Transportadora conforme escolhido na ocasião da compra.
Cancelado pela loja: Não foi possível finalizar seu pedido. Este informe foi enviado para o e-mail cadastrado.
Cancelado pelo cliente:Produto cancelado a pedido do cliente.
Disponibilidade de Estoque
Em caso de grandes quantidades do mesmo item, é aconselhável que seja consultado a disponibilidade antes de finalizar o pagamento, através de nossa central de atendimento (43) 9 9964-7278 ou por e-mail: contato@alldaz.com.br
Se ocorrer a falta de algum produto ou qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será informado um novo prazo de entrega ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da administradora de cartões de crédito ou da instituição financeira utilizada para o pagamento.
Alteração de Endereço?
É de extrema importância que o cliente faça contato urgênte com a nossa central de atendimento. Será solicitado um e-mail para formalizar o pedido de alteração de endereço.
Vale lembrar que a entrega em endereço diferente do comprador cadastrado no site passará pelo processamento. Isso pode acabar aumentando o tempo para a liberação, podendo atrasar o envio do pedido. Portanto, o pedido de alteração de endereço deve ser solicitado rapidamente.
Alteração de Cadastro
Para alterações de informações no cadastro, acesse o link: Meu cadastro
Caso você já tenha realizado o pedido e queira alterar alguma informação cadastral, entre em contato com nossa central de atendimento. Será solicitado um e-mail para formalizar o pedido de alteração de cadastro.
Pedidos com Diversos Itens são Recebidos de uma só vez ?
Depende de sua escolha. A decisão de separar sua compra ou não, pode variar de acordo com a dimensão e disponibilidade do item.
Entenda as situações abaixo:
– Se você adquirir uma mesa de som e um fone de ouvido, os produtos poderão ser entregues separadamente, cada um respeitando a disponibilidade em estoque e tempo de transporte até o endereço de destino. Neste caso, as dimensões distintas dos produtos poderão determinar que sejam enviados separadamente.
– Em outra situação, se você adquirir produtos com prazos de entrega diferentes, será considerado o maior prazo de entrega.
– Esses produtos serão enviados na mesma remessa. Imagine que você tenha adquirido um fone de ouvido com disponibilidade em estoque com prazo de entrega de 01 (um) dia útil e um DVD Player com disponibilidade em estoque com prazo de entrega de 04 (quatro) dias úteis, os dois produtos serão entregues em um prazo de 04 (quatro)dias úteis.
Vale, portanto, o prazo maior. Em qualquer outra situação, o cliente será comunicado e poderá escolher se deseja receber os itens separadamente ou em uma mesma remessa.
DÚVIDAS RELACIONADAS A ENTREGA
Informações Sobre a Entrega
Correio: Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Alldaz.
O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para entrega é o mesmo informado no processo de compra.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.
Transportadora: A transportadora realiza somente 01 (uma) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa resulte em insucesso, pelo fato de ninguém estar no local de entrega para receber a mercadoria, ela volta para a filial da transportadora, e será reentregue somente depois de contato com o cliente. Se a transportadora cobrar reentrega, o valor será cobrado do cliente.
No caso de re-entrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.
Divergência no Ato da Entrega
Caso seja percebido, no ato da entrega, algumas divergências abaixo relacionadas, solicitamos que entre em contato conosco:
- Embalagem aberta;
- Produto Avariado;
- Produto divergente do solicitado.
As notificações de divergência ou avaria de sua compra deverá ser feita em até vinte e quatro (24) horas após o recebimento do produto através de nossa central de atendimento.
É Possível Agendar Hórario para Entrega?
Infelizmente não é possível agendar dia e hora para a entrega do pedido, devido a inúmeros fatores e variáveis que tornam complexa tal realização, entretanto, garantimos que os procedimentos de entrega serão realizados dentro do prazo informado.
Como Forma de Pagamento Interfere na Entrega?
Cartão de crédito: Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da análise e liberação de crédito realizada pelo intermediador de pagamento responsável (Paypal ou Pagseguro).
Boleto e débito em conta corrente: A Alldaz libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega começa a ser contado a partir data de faturamento do produto, após a emissão da nota fiscal eletrônica. O processo de faturamento pode levar até 48 horas úteis. Portanto, o prazo máximo para mercadoria chegar no local de destino será: prazo do frete + 48 horas úteis.
Você pode acompanhar o status do seu pedido e o prazo de entrega em Meus pedidos. Você também receberá e-mails com cada atualização de status do seu pedido.
O prazo para entrega do produto varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido.
Nos casos de aquisição de dois ou mais produtos com prazos de entrega diferentes, o prazo de entrega a ser considerado será sempre o maior.
Em caso de dúvida, fique a vontade para entrar em contato com um de nossos Canais de Atendimento.
Atrasos na Entrega
Atrasos na entrega podem ser decorrentes de dados incorretos ou ausentes no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso poder de controle.
Entretanto, a Alldaz possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, através de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.
A Alldaz não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de imprevisto dos transportadores e/ou em casos inesperados de força maior.
Entrega para Pessoa Jurídica
O produto será entregue somente na empresa, ou seja, no endereço cadastrado na Receita Federal e Sintegra ou ainda conforme alteração do contrato Social, atualizado na junta comercial ou ata da assembléia mais recente;
Os dados são confirmados no site da Receita Federal, através do CNPJ e Receita Estadual (Sintegra).
Documentos necessários para a atualização do cadastro:
– Cópia do contrato Social, estatuto ou ainda requerimento do empresário, conforme constituição da empresa;
– Cópia da Última alteração do contrato Social ou ata da assembléia;
Favor enviar estes documentos para o contato@alldaz.com.br ou através do whatsaap (43) 9 9964-7278 com a identificação “Compra Mundomax”
*A Alldaz reserva o direito de cancelar a compra e estornar os valores pagos no caso do não cumprimento dos procedimentos acima.
Embalagens
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. Produtos de grande dimensão possuem proteção contra impactos produzida pelo fabricante, em virtude disso, não recebem uma nova embalagem pela Alldaz, essas serão transportados exclusivamente com essa embalagem original de fábrica.
No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrarem contato imediato com a Alldaz através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.
Valor do Frete
O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete.
Saiba que adquirindo produtos em promoção de frete grátis juntamente com outro produto não contemplado na promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.
Tipos de Frete
O frete é calculado ao indicar o endereço de entrega, variando o valor e prazo de entrega de acordo com a localidade do destino e as características do produto escolhido.
Frete Grátis é a modalidade de frete promocional válida de acordo com a campanha promocional vigente. Dispõe de nosso critério a escolha da transportadora; Quando selecionado um produto com esse frete, no carrinho de compras o cliente tem que marcar a opção de frete grátis para que assim aproveite a nossa promoção.
Frete Comum é a modalidade paga pelo cliente e deve-se considerar o prazo estipulado que é indicado após pesquisar o CEP.
Frete Expresso é a modalidade paga pelo cliente, onde o prazo de entrega tende a ser menor que as outras modalidades.
DÚVIDAS RELACIONADAS A GARANTIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto entre em contato conosco pela central de atendimento:
• Acessar o endereço eletrônico https://alldaz.com.br/contato/ ;
• Selecionar a opção desejada para o motivo do contato;
• Informar nome completo, e-mail, telefone e documentos (CPF/CNPJ);
• Número do pedido e/ou Nota Fiscal;
• Informar o motivo no corpo da mensagem (ex. Produto avariado pelo transporte, produto divergente, etc.).
Após enviado o formulário será aberto uma ocorrência em nosso sistema, e dentro do prazo de 48 horas o seu caso será analisado e entraremos em contato por e-mail ou telefone.
Desistência e Arrependimento
A Loja Alldaz garante ao seu cliente durante o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido caso este não atenda as expectativas.
Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos da Alldaz (de igual valor que conste no estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete), entretanto antes de abrir a embalagem certifique-se que o produto atenda suas expectativas.
Para efetuar a troca ou devolução, faz-se necessário atender os seguintes critérios:
- O prazo para desistência ou troca de produto, deve estardentro dos 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
- O produto deverá ser devolvido preferencialmente na sua embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (antes de enviar se certificar que o produto se encontra em embalagem segura);
- Anexar e enviar a Nota Fiscal com o produto, com as seguintes informações:
– Código de autorização (transmitido pela Central de Atendimento);
– Nome completo do cliente;
– Endereço completo;
– Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido;
– Descrição do produto;Se constatada algum que produto esteja dentro da embalagem original divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a Alldaz fica isento de aceitar a devolução ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia.
Importante: Antes de efetuar troca ou devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo endereço eletrônico: https://alldaz.com.br/contato/
Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
A Loja Alldaz fará a análise da ocorrência recebida através da nossa Central de Atendimento e encaminhará e-mail com as instruções de envio do produto.
No recebimento do produto pela Alldaz, será analisado se o mesmo obedece todos os critérios estabelecidos, inclusive o estado em o que produto se encontra, estando dentro dos critérios, será providenciado o envio de outro produto no caso de troca ou ainda o cancelamento da compra (devolução).
Troca por outro produto: No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) será enviado pelo Alldaz, o que somente ocorrerá após o recebimento e análise do produto anteriormente recusado e a aprovação da troca.
Devolução de valor pago: Se efetuada a devolução, a Alldaz poderá efetuar a restituição da seguinte forma:
Cartão de crédito: a Alldaz solicita o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.
Boleto: Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Alldaz, a qual informará ao cliente como proceder. O prazo para a devolução do montante é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.
Solicitação de Garantia
Para formalizar a solicitação de garantia, siga estes procedimentos:
Entre em https://alldaz.com.br/contato/;
Selecione a opção: Solicitar garantia do produto;
Preencha os demais campos com seus respectivos dados;
No corpo da mensagem, detalhe o defeito do produto e solicite garantia.
Após enviado o e-mail, será aberto uma ocorrência em nosso sistema e dentro do prazo de até 48 horas o seu caso será analisado e entraremos em contato por e-mail ou telefone.
Procedimentos de Garantia
Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o cliente deve verificar as instruções impressas no manual ou certificado de garantia e buscar atendimento junto ao fabricante através de Centrais de Atendimento e ou ainda procurar assistências técnicas por eles indicados.
Da forma acima indicada, o atendimento terá melhores resultados, entretanto, não sendo sanado o problema com a Assistência Técnica, o consumidor deverá efetuar contato com a nossa Central de Atendimento.
Para que seja possível a garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações:
O produto passará por uma análise técnica de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual e acessórios (se possuir), montagem da embalagem segura, envio da 2º via da nota fiscal referente ao equipamento e descrito aparte o motivo da devolução, a Alldaz fica isento de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento; podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia.
No caso de um produto apresentar problema de fabricação, a Alldaz reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso estoque, amparado pelo Código de defesa do consumidor.
Orientações referentes a garantia:
– Estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor) ;
– O produto deve estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir;
Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso,conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais (natureza), etc.
DÚVIDAS RELACIONADAS A PAGAMENTO
Pagamento com Boleto Bancário
É uma opção disponível para pagamento à vista antecipado, não permite parcelamento. Ao fechar o pedido na condição de pagamento à vista com boleto, o sistema gera o boleto bancário na sua tela. Imprima o documento, o qual pode ser pago em qualquer agência da rede bancária ou Internet Bank até o vencimento.
Importante: a data de vencimento do boleto é 03 dias após o fechamento do pedido, depois desta data o documento perde a validade. Não pagar o boleto após o vencimento. Se desejar, refaça o seu pedido ou entre em contato em um de nossos Canais de Atendimento para que possamos auxilia-lo(a).
Como utilizar esta forma de pagamento?
Após colocar todos os produtos que deseja comprar no carrinho, já na tela do carrinho de compras, clique em Concluir Compra para ser direcionado a tela de checkout. Nesta tela você precisará confirmar o endereço de entrega e o frete escolhido, logo após este procedimento, será a hora de escolher a forma de pagamento. Escolha a forma de pagamento Boleto Bancário e conclua a compra no botão, Finalizar Compra, da tela de checkout.
Duvidas Frequentes
1) É possível renovar a data de validade do boleto bancário?
R.: Não, após o vencimento do boleto será necessário realizar um nova compra no site.
2) Gerar boleto reserva a mercadoria no site?
R.: Não, mesmo com o boleto bancário gerado a mercadoria pode esgotar-se em nossos estoques. Caso isso ocorra, um de nossos atendentes entrará em contato para verificar a possibilidade de troca do produto entre outras possibilidades de solução.
Descontos para Grandes Quantidades
Caso você necessite adquirir grandes quantidades de determinado produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos analisar o caso e oferecer a melhor opção para você.
Desconto no Boleto Bancário
A Loja Alldaz oferece descontos para compras à vista pela modalidade Boleto Bancário.
O desconto será calculado na página de pagamento e o pedido será confirmado assim que a agência bancária compensar o pagamento.
Preços dos Produtos
O departamento de Compras e Vendas da Alldaz faz estudo de mercado constante. Buscamos trabalhar com os preços mais acessíveis e justos ao consumidor.
A Alldaz mantém o direito de alterar os preços de seus produtos sem aviso prévio.
*Em caso de divergência considerar o preço do produto que consta na Cesta de Compra, no ato de fechar pedido.
Cupons de Descontos
Regulamento de Utilização dos Vouchers e Cupons de Desconto
- A validade de cada Voucher ou Cupom estará descrita em seu meio de veiculação;
- Vouchers ou Cupons são válidos apenas em produtos vendidos e entregues pela Alldaz.
- O desconto do Voucher ou Cupom não é acumulativo com os descontos do site;
- É permitido a utilização de apenas um Cupom ou Voucher por CPF / CNPJ;
- Quando indicado, Voucher e Cupom enviados em e-mail e newsletter pode ou não ser restrito aos produtos anunciados.
Como Utilizar o Voucher ou Cupom
– Selecione o item que deseja e clique no botão comprar. Feito isso, você será redirecionado para a página de carrinho, onde pode finalizar a compra ou continuar escolhendo mais produtos no botão continuar comprando;
– Após logar na sua conta (ou, se não tiver uma, basta se cadastrar no site) e suas informações serão exibidas para confirmação. Na mesma página, haverá um campo para inserir seu cupom de desconto;
– Digite o seu código e clique em Inserir;
– Pronto, se o cupom for válido aparecerá o valor de desconto no campo de cupom e nas informações do pedido, assim que definir a forma de pagamento.
DÚVIDAS GERAIS
Informações Básicas
A sua satisfação é muito importante para nós da Alldaz.
Desta forma sugerimos:
– Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos;
– Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto a nossa Central de Atendimento;
– Recusar o produto se a embalagem estiver violada;
– Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento;
– O Prazo de trocas e devoluções é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto;
– O Alldaz reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido;
– Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente;
Central de Atendimento Alldaz:
Atenção: Antes de efetuar devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
Importante: A mercadoria deve ser enviada para o endereço que consta na nota fiscal de compra.
Precauções
Para melhor utilização de seus produtos, elencamos algumas precauções que devem ser tomadas:
-Certifique-se de que o produto não esteja violado ou avariado no ato da entrega;
-Antes de fazer uso de qualquer equipamento, consulte o manual de instruções;
-Antes de entrar em contato com a Alldaz, certifique-se de que realmente o produto está com problemas de fabricação ou de que não há uma assistência autorizada próximo a sua localidade;
Garantia não cobre problemas de mau uso, como fenômenos da natureza, limpeza e manutenção rotineira, queda e colisões, etc.
Informações Sobre os Produtos
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